LGPD

Seguranca

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Política de Privacidade

A Scarpe Calcados respeita a sua privacidade e garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar o nosso relacionamento com você. Assim, podemos sempre oferecer os melhores produtos para você.

 

Os seus dados pessoais nunca são enviados ou disponibilizados a terceiros, exceto as informações estritamente necessárias e somente para aqueles que participam do processo de compra, ou seja, os que efetuam o pagamento (operadoras de cartão de crédito) e os que efetuam a entrega (Correios ou Transportadoras).

Nossa base de dados é utilizada apenas para o envio de nossos próprios e-mails, ofertas e promoções.

Durante a sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, visando ajudar você a encontrar exatamente o que você precisa, sem demora.

 

Fique tranquila(o), o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de modo algum, guardado nos arquivos depois da operação. Ficam arquivados apenas os seus dados pessoais de cadastro. A Scarpe Calçados não grava nenhum dado de cartão de crédido já que esses são feitos em ambiente criptografado, deixando assim a segurança impenetrável.

As senhas utilizadas no acesso à nossa loja virtual são automaticamente criptografadas e não possuímos acesso a esta informação.

 

Seu CPF é solicitado no cadastro pois sem ele não é possivel gerar a nota fiscal e para que seja conferido pelas instituições financeira de cartão e ter a certeza de que o seu cartão não está sendo utilizado por outra pessoa. 
 

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco por:

Email: sac@scarpecalcados.com.br e no Telefone (11) 4033-8364 

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

 

A Scarpe Calçados visa a total satisfação dos nossos clientes, por isso nossa política de trocas e devolução é baseada no código de defesa do consumidor.

Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

A - Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado
B - Produto avariado ou danificado
C - Produto com defeito de fabricação

 

Nestes casos a Scarpe Calçados se compromete a fazer a troca, encaminhando um novo produto ou um cupom no valor do pedido, em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso endereço.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em até 5 dias corridos após o pedido de troca, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

 

A Scarpe Calçados reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produtos com indícios de uso, ou se o defeito constatado for decorrente de mau uso por parte do consumidor.

Quando houver a necessidade de troca, reclamação ou devolução, essa ocorrência deve ser comunicada em até 7 dias corridos do recebimento através de nosso Email: sac@scarpecalcados.com.br e no Telefone (11) 4033-8364  e a mercadoria deve ser enviada via Correios dentro do prazo estipulado de acordo com o motivo da devolução em perfeito estado, com todos os acessórios incluídos corretamente. A devolução fora dessas especificações não será aceita.

Caso a troca ou devolução não seja previamente comunicada por whatsapp ou e-mail, ou o produto seja enviado fora do prazo, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Após a devolução e análise do produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

 Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada.
* Produto avariado.
* Produto em desacordo com o pedido.
* Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

 

Como devolver o produto que quero trocar?

Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência. Você deverá efetuar a postagem via agência dos Correios na opção de envio PAC. Se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar todos em uma única vez. Você deverá devolver o produto bem embalado e em uma embalagem segura. Não serão aceitos produtos enviados em:

- Embalagens abertas ou avariadas. 
- Embalado apenas em plástico bolha. 
- Sem embalagem. 
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal

 

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido, a disponibilidade em estoque e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Scarpe Calçados é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso endereço, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 10 dias úteis.

Após este prazo, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

 

Me arrependi ou desisti da compra, como efetuar a devolução do produto?

O código de defesa do consumidor assegura que pode haver a desistência da compra por arrependimento. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. (Será considerada a data de contato com nossos canais de atendimento).  

** O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, sem violação da embalagem e com todos os itens e eventuais brindes inclusos.

* No arrependimento de compra o valor pago pela compra (incluindo o frete pago) será ressarcido em até 5 dias úteis a contar da chegada do produto na Scarpe Calçados

 

Quando ocorrer a Devolução da mercadoria pela transportadora por problemas no endereço cadastrado ou quando houver dificuldade na entrega (endereço fechado, remetente desconhecido, carteiro não atendido ou outro) , esse deverá pagar um novo frete para reenvio do pacote mesmo quando o pedido for "frete grátis" (que é uma promoção da loja vinculada ao produto ou ao valor da compra). 

Quando ocorrer a devolução por parte dos Correios pelos mesmos motivos citados acima, e o cliente achar por bem cancelar o pedido, o valor será devolvido descontando o valor do respectivo frete, mesmo que o pedido tenha sido por "frete grátis" (que é uma promoção da loja vinculada ao produto ou ao valor da compra). 
 

Código de Defesa do Consumidor

Segue abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco por:

Email: sac@scarpecalcados.com.br e no Telefone (11) 4033-8364 

Boas Compras! 

Tempo de Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Frete e Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para seu endereço, informando seu CEP no campo de cálculo do frete de qualquer produto da loja, ou também dentro da sua Sacola de compras.

Temos o envio via SEDEX pelos correios com um preço especial melhor do que qualquer loja e temos também o envio PAC.

RASTREAMENTO

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Para isso, consulte o status do seu pedido no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto a nossa loja, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Os seus dados pessoais nunca são enviados ou disponibilizados a terceiros. O checkout de pagamento é criptografado com total segurança. 

Termos de uso

O seu acesso e uso do da Nossa Loja Virtual é totalmente gratuita e só pagará pelas compras efetuadas.  A navegação no site está condicionado à sua aceitação e ao cumprimento destes Termos. Estes Termos se aplicam a todos os visitantes, usuários e outros que desejam acessar ou usar o Serviço.

Ao acessar ou usar o Serviço você concorda em estar vinculado por estes Termos. Se você não concorda com qualquer parte dos termos, então você não tem permissão para acessar o Serviço.

Comunicações

Ao criar uma Conta em nosso serviço, você concorda em assinar boletins informativos, materiais de marketing ou promocionais e outras informações que possamos enviar. Entretanto, você pode optar por não receber nenhuma, ou todas essas comunicações de nós, sclicando no link para cancelar em qualquer email enviado por néos.

Compras

Se você deseja comprar qualquer produto ou serviço disponibilizado através do Serviço ("Compra"), você pode ser solicitado a fornecer certas informações relevantes à sua Compra, incluindo, sem limitação, o número do seu cartão de crédito, a data de vencimento do seu cartão de crédito, seu endereço de cobrança e suas informações de envio. Esses são totalmente criptografados e seguros.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!