Atualizando informações ...

Sapato Feminino Piccadilly 110142

Ref: PIC_110142
Marca: PICCADILLY
Disponibilidade: Pronta-entrega
 
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Sapato Feminino Piccadilly 110142 Elegante e charmoso. Fique linda em todas as ocasiões com o Sapato Laura Salto Médio. O acabamento confortável, o forro super fofinho e a espuma fofinha no calcanhar tornam-o indispensável para quem precisa ficar horas de pé no trabalho. O calçado ainda possui solado super aderente e palmilha super-estabilidade garantindo mais segurança ao caminhar. Com materiais que aumentam a elasticidade, o modelo se molda ao formato dos pés prevenindo as dores do joanete. Além disso, deixam a área mais discreta. Ele fica perfeito com tons neutros, além de poder ser usado tanto no trabalho quanto em momentos mais descontraídos. Com PICCADILLY, você tem mais liberdade e conforto durante a caminhada! Você sabia que todos os produtos da PICCADILLY têm o Calce Perfeito? É um conjunto de benefícios exclusivos que respeita a anatomia do pé, diminui o cansaço e permite que você vá mais longe nas suas jornadas diárias. Modelos pensados em mulheres que sofrem com dores no joanete. Com materiais que aumentam a elasticidade e não apertam ou esquentam a região, você terá mais conforto ao caminhar.
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!