Atualizando informações ...

TÊNIS MASCULINO ACTVITTA SLIP 4914214

Ref: ACT_4914214CALC
Marca: ACTVITTA
Disponibilidade: Pronta-entrega
 
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

O Tênis Masculino Esportivo Actvitta 4914214 é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Seu design moderno e arrojado é perfeito para compor diversos looks, seja para praticar atividades físicas ou para usar no cotidiano. O calce fácil é um grande diferencial deste modelo, pois permite que o usuário calce o tênis com facilidade e rapidez, sem a necessidade de amarrar os cadarços. Além disso, solado é flexível, emborrachado é com frisos antiderrapantes para garantir maior segurança e conforto ao caminhar. A actvitta é uma marca reconhecida por sua qualidade e durabilidade. Seus materiais em têxtil, interno e externo que garantem um calçado resistente e confortável. A liberdade de movimentos está no estilo da marca que apresenta modelos confeccionados em materiais inteligentes e em sintonia com o estilo athleisure.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!